Esta é realmente uma cidade diferente, meninas novas podiam namorar e praticar atos sexuais, era cultural na cidade e considerado comum, podia-se ver homens mais velhos acompanhados de meninas mais novas, motéis eram liberados para meninas maiores de 09 anos, sabendo-se da necessidade da Cidade um grupo de políticos criou um conjunto de Leis com o intuito de deixar a cidade mais aberta para relacionamentos e melhorar o turismo, pois é fato os relacionamentos entre pequenas meninas e homens estavam se tornando cada vez mais constante e necessitava-se de uma lei para isso. Um pequeno grupo de políticos: prefeito, vereadores e deputados analisaram e resolveram lançar a seguintes leis na cidade:
--- LEIS ---
--Lei 0930/65: Motéis podem ser liberados para menores de idade, acima de 9 anos, acompanhados de seus parceiros e de forma consensual.
--Lei 0931/65: Meninas entre 8 e 14 anos de idade podem andar livremente nas ruas somente de calcinha, para a apreciação de suas belezas físicas.
--Lei 0932/65: Em dias de maior calor meninas podem andar nuas na cidade
--Lei 0933/65: É permitido o namoro e relacionamento com meninas que tenham idade maior de 9 anos de idade.
--Lei 0934/65: A Noite, É permitido fazer sexo / amor em locais públicos, desde que seja locais escuros para a prática de atos libidinosos, nessa forma não constituem atentado ao pudor.
--Lei 0935/65: Todo ano deve-se escolher a menina-pública, esta menina deve ser a atração relacionada ao Marketing da cidade. A menina pública deve andar nua em alguns dias que for solicitada, deve também:
I - Ser fotografada, participar de eventos e realizar atos quando solicitada;
II- Acompanhar políticos, em suas campanhas quando ela for solicitada;
III- Não esconder as partes íntimas, sua vagina, nádegas e seios devem ficar a mostra;
IV- Ser escolhida por um conselho de políticos, com base na votação da comunidade onde mora em consenso com a sua família, ambos devem chegar a uma escolhida;
V- Dar bons exemplos sendo obediente às solicitações dos homens desde que seja de forma consensual e não envolva violência.
VI- Ficar o tempo que for preciso nua, atendendo em dias específicos as solicitações, não era todo o tempo nem todos os dias mas duraria um ano.
O conselho escolheu Lyudmila como a nova menina-pública da cidade, vários fatores pesaram na escolha: O fato de ela já ter sido fotografada nua; ter se relacionado com mais de dois homens em sua vida, apesar da pouca idade de lolita com 11 anos de idade, outros a escolheram por maldade, desejo de vê-la humilhada. Esta escolha fez com que Lyu ficasse nervosa, não sabia o que fazer, um político foi até a sua casa e falou com ela e a família, falou para não ficarem preocupados e consolando a Lyudmila dizendo que teria uma recompensa financeira pelos seus trabalhos expostos a sociedade.
Após o anuncio dessas leis no dia seguinte várias meninas da cidade andando só de calcinha (8 ~ 14), estavam acompanhadas dos pais (algumas), outras acompanhadas de amigos ou amigos, ou indo para a escola usando calcinha e muchila nas costas. Talvez essa seria uma excelente oportunidade para homens pedo oportunistas e cuecas de plantão, esperando para abordar,namorar e ficar com pequenas meninas inocentes, incentivadas a levar uma vida de adulta. Algumas mulheres protestavam contra a decisão política e suas leis, acusaram de aumentar a promiscuidade infantil, diziam que a lei foi criada por políticos tarados, no entanto nada adiantou pois eram minoria na cidade.
Cartazes já anunciavam o evento da escolha da menina-pública, fotos do rosto dela era exibido em pequenos anuncios de papel que eram colados em postes, ou distribuídos na cidade. Durante o evento, uma banda musical iria se apresentar, em seguida os políticos apareceriam no palco já acompanhada da pequena Lyudmila, a menina-pública da cidade.
No dia do evento Lyudmila estava anciosa, não tinha idéia da repercussão que isso causaria a sua vida, o show era as cinco horas da tarde e durante o dia ela permaneceu anciosa. A praça da cidade onde reunia uma multidão de aproximadamente 3000 pessoas que estavam no evento, uma banda sertaneja se apresentou e em seguida uma banda amadora de funk também se apresentou, Lyu estava atrás do palco esperando junto com um grupo de 4 políticos que aparecerão no intervalo e final do show. Algo foi combinado entre Lyudmila e os políticos para ela aparecer em um certo momento no final da apresentação.
Mr. Ted um político disse as instruções a Lyu: -'pode começar a se despir Lyu, está acabando o show'. Vergonhosamente Lyudmila retira sua blusa exibindo seus pequenos seios em fase de crescimento, em seguida ela diz: -'assim está bom'? pergunta ela
-'Ainda não está bom pois você precisa retirar as partes de baixo, sua saia e sua calcinha', responde um dos políticos, ela a apressa e diz -'Não temos a noite toda vamos logo'; Lyu com vergonha retira sua saia e em seguida sua calcinha, exibindo sua xoxotinha sem pelos para quatro grandes políticos que elogiam ela: -'Você está linda!' comenta um deles e riem dela sutilmente.
Logo após isso os políticos vão até a frente do palco falar algumas coisas sobre e o evento e agradecer o comparecimento das pessoas:
Ted diz: -'Boa noite senhores e senhoras, É com muito orgulho que estou aqui anunciando este evento de entretenimento para a cidade, nós estivemos um tempo elaborando leis e prometemos sempre ter eventos associados a pequenas meninas exibicionistas'.
Julius, outro político fala: -'Agradeço a participação de todos, vejo que aqui a nossa lei já está sendo praticada, vejo aqui algumas meninas de calcinha e acompanhadas de alguém, iremos futuramente sempre inserir eventos aqui!'
Turd, outro político também conclui: -'boa noite a todos, para a evolução de nossa cidade estamos aqui apresentando a todos a nossa primeira menina-pública, todos estão autorizados a tirar fotos dela, venha aqui Lyudmila'
A multidão aplaude e assovia quando aparece Lyudmila totalmente nua, um holofote de luz branca é focado nela que exibe claramente seu bonito corpo infantil, um turbilhão de fotos de jornalistas e outros fazem do lugar uma explosão luminescente, políticos tiram fotos juntos com ela e fazem pose, o rosto angelical, confuso e vergonhoso de Lyu é captado.
Um reporter ao vivo resolve fazer perguntas a Lyu:-'como você se sente' -'Estou bem, apenas um pouco desconfortável', outras perguntas são feitas a ela, também perguntas íntimas se ela já teve namorado, se era virgem, e outras perguntas mais sérias ela teve de responder, pois obrigatoriamente isso estava na lei enquanto isso outro homem fotografava as nádegas dela, teve de se abaixar para isso, com pouco de sorte talvez fotograva seu ânus.
Depois de um certo tempo, a multidão se dispersou, Sr. Ted e Sr. Julius disseram a Lyudmila que iria acompanhar até sua casa, Lyu foi pegar sua roupa, eles entraram no carro da prefeitura e foram deixar ela em casa, ao chegarem Ted e Julius disseram a Lyudmila: -'nesta fase inicial você precisará ficar nua a semana inteira, para se acostumar com essa situação, a cidade toda será avisada desse fato'; -'mas a semana inteira são sete dias Sr. Julius, é muito tempo', disse Lyu. Sr. Ted responde:-'você precisará encarar esta situação de frente, somente nessa semana, depois tudo volta ao normal até nós escolhermos o dia em que irá ficar nua novamente, é só por um ano, afinal você deve se orgulhar de ser a menina-pública da cidade, especialmente nua nessa semana e alguns dias do ano quando nós querermos'.
Lyudmila é convencida por eles e entra em sua casa, onde sua família já sabia de tudo que aconteceu.
----------------( Parte 2) Segunda-Feira ----------------------------------------------------------------------------------------------
Sabendo que iria ficar nua a semana toda, por ordem dos políticos, Lyudmila acorda para tomar o café da manhã, toma banho, coloca a mochila nas costas, meias e sapatos, o resto do corpo totalmente descoberto, somente assim ele resolve sair de casa ainda receosa em relação aos próximos acontecimentos.
Lyu caminha alguns dois quarterões até a parada de ônibus, durante o trajeto ela recebe vários assovios, alguns carros param para vê-la, de agora em diante ela seria a menina mais popular da cidade.
Ela chega até o ponto de ônibus, algumas pessoas já estavam lá esperando transporte antes de ir ao trabalho, um senhor chega com ela e diz "é legal ver uma menina nua antes do trabalho, até motivador"; -'obrigada', diz ela. Ela entra no ônibus enquanto todos olham para ela, como estava lotado ela teve que ir em pé. Alguns alunos olham para ela como se fosse puta, deixando-a com vergonha, um grupo de atletas amadores de futebol olham descaradamente para ela e cochicham entre si, mas audível para muitos: -'ela não tem pelinhos ainda', outro diz: -'ela é bonita', então o grupo chama ela para se juntar a eles na conversa: -'Vamos venha aqui não seja tímida', ela se senta ao redor dos atletas, conversa um pouco até sair no ponto de ônibus da sua escola.
Ao chegar na escola é lógico que ela atrai olhares, muitos olhares maldosos e cochichos ao redor dela fazem Lyudmila sentir-se desconfortável, mas nem tanto pois várias meninas da escola aderiram a lei e estiveram usando somente calcinha. O único medo de Lyu era de ser demasiadamente abordada pelos homens e garotos, isso era praticamente inevitável de acontecer, se ela foi escolhida ser a menina-pública então tem um motivo que está relacionado ao seu passado, onde já ficou com pelo menos um garoto e dois homens, além de já ser fotografada nua e não ser virgem, tudo isso com apenas 11 anos.
Durante a aula vários garotos, até de outras turmas chegaram até ela e queriam que ficasse parada só para ver ela direito, um deles se abaixou só para ver sua xaninha pelada, -'sem tocar' disse ela, também um grupo de garotos mais atrevidos rodearam ela para observá-la, -'me deixem em paz', ela disse, mas alguns deles alisavam seu cabelo, sua costa e suas nádegas, diante disso Lyu assustou-se e saiu correndo, a rotina continuou até o fim da aula.
Logo depois no fim da aula o diretor do colégio onde estudava chamou para comparecer a sua sala, lá dentro Lyu sentou-se enquanto ouvia o diretor Sr.Grant falar várias coisas, sua importância para a escola, superar as pressões e ser obediente, então ele disse -'levante-se, abras as suas pernas e coloque as mãos sobre o joelho, não fique com vergonha só tem eu e você nessa sala, vou examinar você', -'Sim senhor', disse Lyudmila, o diretor alisa o cabelo dela e diz -'não tenha medo', alisa o cabelo de Lyu, depois as costas, em seguida Sr. Grant se abaixa, fica de joelho para ver as partes íntimas de Lyudmila, ele abre as nádegas de Lyu para ver em detalhes a bunda de Lyu, sua vagina e seu cuzinho, -'Sr. Grant por favor Não me moleste, é contra a lei', -'Não se preocupe só vou sentir seu cheiro', diz ele, Sr. Grant passa uns cinco minutos cheirando a vagina da pequena Lyu até ela pular de susto e dizer -'Não me lamba Sr. Grant', então ele se levanta e diz -'desculpe eu me descontrolei' -'o que você quer?' -'eu quero convidá-la para um jantar hoje a noite, só nós dois, eu me separei de minha esposa a dois meses', Sr. Grant diz., sua ereção era visível e Lyudmila concorda, mas antes Lyu pede para Sr.Grant ir atrás dela ou telefonar pois sua agenda está lotada e logo hoje a noite também terá que se reunir com políticos conforme combinado, para fazer uma reavaliação do programa menina-pública.
Para sua surpresa na saída da escola estava um carro do político esperando ela para levar até a sua casa, era o Mr. Julius e Mr. Ted mais três políticos -'estou aliviada, achei que iria de ônibus, isso seria mais humilhante', diz ela; -'Vamos buscar você todos os dias, você é uma menina importante e não deve ficar jogada todos os dias pelas ruas', conclui um deles. Ela teve de sentar no colo de um dos políticos até chegar a um restaurante onde iriam almoçar, já eram mais de 12:00 pm, eles entram no restaurante sob o olhar de quem estava presente, olhares especialmente a Lyudmila.
Durante a tarde após o almoço, depois de um tempo Lyudmila segue para a sessão de fotos na sala ou gabinete do político, um rapaz e outro homem aparecem, tinha em torno de 25 anos de idade, Mr. Ted fala: -'Lyudmila, esse aqui é o Mr. Tony, o fotógrafo e esse aqui é o Sr. Jay, que fará companhia a você nas fotos', -'Por favor Sr. Jay tire suas roupas a sessão de fotos junto a Lyudmila', -'O que nós vamos fazer? tirar fotos', pergunta Lyu, -'Sim, conforme o combinado, disse isso a você, um ator iria acompanhar nas fotos, não se preocupe você não fará sexo com ele apenas estarão juntos e sem roupa nas fotos', Lyudmila acaba aceitando enquanto o Sr Jay exibe seu mastro ainda não excitado, mas pelo tamanho já era grande "imagine quando isso ficar duro", pensou Lyu preocupada. -'Vamos iniciar a sessão', o fotógrafo dá as ordens enquanto dois políticos próximos de Lyudmila assistem a sessão. -'Primeiro vamos começar só com você Lyudmila, sente-se no sofá do gabinete do mr. Ted', -'sabemos que não é mais virgem pequena Lyudmila, nós queremos que colabore'. A primeira foto mostra ela sentada no sofá, a foto seguinte mostrava ela deitada no sofá de costas, depois deitada de costas com a perna um pouco aberta, logo em seguida ela deitada de lado no sofá, depois detada de lado com os joelhos partialmente dobrados exibindo mais detalhes de sua pequena xoxota pelada.
'Agora você vai tirar as fotos com Sr. Jay', disse o fotógrafo, a primeira foto mostra ela sentada ao lado de Jay no sofá, Jay ainda estava de pau mole, não tinha ereção, para solucionar esse problema Mr. Tony pede a Lyu: 'Preciso que masturbe o pênis do Sr. Jay, senhorita Lyudmila', 'Tenho mesmo que fazer isso?', diz ela, 'SIM, isso faz parte do programa e está na lei', diz Mr. Ted, diante disso ela faz sem exitar, masturba o pênis de Jay enquanto é fotografada e filmada escondida, Lyu não sabia que era filmada escondida, várias fotos são tiradas até o pênis de Jay ficar grosso e atingir 23 cm. Outras poses são fotografadas, ela junto segurando o pênis de Jay, a rola dele entre as pernas dela encostando na xoxota, encostando na bunda, perto do rosto dela o pênis dele encostando na bochecha e para finalizar eles convenceram Lyudmila a chupar o pênis de Jay, várias fotos foram tiradas disso inclusive de Jay gozando no rostinho de Lyu. Terminado isso ela é conduzida até sua casa.
Chegando lá três garotos já esperam ela para sua surpresa, -'Viemos ver seus hábitos', disseram, ela vai imediatamente para o banheiro enquanto os três garotos vão juntos observar ela, que age com naturalidade até quando percebe ereção deles, ela faz xixi e necessidades fisiológicas, sai do banheiro, vai a cozinha e come alguma coisa, assiste tv e estuda um pouco, os garotos resolvem ir embora, um pouco de tempo passa até chegar oito horas, o telefone toca e é o diretor da escola Sr. Grant convidando ela para sair, ela prontamente aceita, minutos depois num carro escuro para em frente de sua casa e ela entra já sabendo quem é.
Sr. Grant leva Lyudmila até um estacionamento onde ficam conversando, Grant flerta com Lyu, passa a mão em sua cabeça, alisa seus cabelos enquanto seu pênis está para saltar de duro, -'você é muito diferente das outras meninas, tem uma beleza diferente', Lyu fica lisongeada, em seguida Sr. Grant consegue beijar a pequena Lyu, -'sente no meu colo', diz ele, Lyudmila então senta nas pernas do diretor Sr. Grant e sente algo já duro debaixo de suas nádegas enquanto continuam se beijando, Sr. Grant beija os seios ainda em crescimento dela, as mãos grossas dele deslizam pelo seu corpo, alisando a sua perna até encostar no triângulo mágico, a pequena xoxota pubescente de Lyu, seus dedos deslizam até entrar sem qualquer dificuldade na sua vagina, ela então é masturbada por ele. -'Vamos sair daqui até um local especial onde podemos ficar juntos', ela aceita e em seguida se vê na entrada de um Motel, pela lei meninas podem entrar num motel a partir de certa idade, Sr. Grant apenas acena para o guardador, pega o número do quarto e entra. Chegando lá ele tira sua roupa e se deita com Lyudmila, faz sexo oral com ela, ambos se chupam, ela chupa os 20 cm do pau de Grant até onde podia, Sr. Grant chupa a pequena boceta de Lyu, onde só seu antigo namorado tinha acesso, enfia sua lingua na vagina dela, chupa seu clitoris depois se prepara para realizar a penetração. -'Onde está o preservativo', Lyu insiste, Sr. Grant insere a camisinha e em seguida penetra sua grande rola na vagina de Lyu, eles ficam transando por cerca de uma hora até despejar todo sua porra dentro do preservativo, que enche até a metade de esperma, ele amarra o preservativo para seu esperma não sair e dá para Lyu guardar de recordação, ao terminar Sr. Grant leva ela té sua casa, Lyu toma banho novamente e antes de ir dormir guarda o preservativo usado e cheio de porra, como um presente.
---------Parte 3 - Terça-Feira ---------------------------------------------------------------------------------------------
Lyudmila acorda com políticos batendo na porta, ela se levanta e vai abrir a porta quando vê Sr. Julius e Sr. Ted, que pergunta: -'O que você fez ontem a noite?', ela exita em responder e diz que foi pessoal, -'Vamos, você não pode esconder nada de nós e tem que dar bons exemplos, lembra?' -'Sim', responde ela -'Eu estava com um homem O diretor Sr. Grant', Sr. Ted insiste:-'Vocês fizeram amor?'-'sim, ele me seduziu', diz ela, para a perplexidade deles: -'Ohh, então isso é muito bom para seu amadurecimento sexual, como você é a menina-pública deve dar bons exemplos e ter vários parceiros'. Lyudmila mostra também a eles o preservativo que Sr. Grant usou, ainda cheio de esperma.
Sr. Ted explica a ela que haverá uma nova reunião no período da tarde e que a agência de fotos gostou do que viu, em seguida foram embora, Lyu foi ao banheiro e tomou café, depois foi à escola, ao chegar no corredor um grupo de meninos a abordou, queriam tirar uma foto de recordação, afinal Lyudmila era quase uma celebridade na cidade, uma foto dela nua foi tirada junto de seis garotos. Havia algum tempo livre antes de entrar em sala de aula, foi quando o diretor Sr. Grant o apareceu e levou até sua sala, encheu ela de elogios e disse que encontraria uma forma de ela passar de grau se ela for obediente em relação as suas solicitações, colocou o seu pênis para fora e pediu para Lyu chupá-lo: 'vamos, me chupe logo seja uma boa menina', ela então abocanhou aquela rola e ficou chupando enquanto a aula não começava, quando depois de cinco minutos o sino tocou foi a hora em que ela levou uma gozada na cara e dentro da boca, o trabalho estava feito, ela então se limpou e voltou para aula.
Durante a aula foi abordada diversas vezes para responder as perguntas dos professores, alguns aproveitavam da situação para expor ela mais ainda e humilhando, atraindo sempre olhares e risos maliciosos de todos, um deles pediu para ela ir até na frente e ler um trecho de um livro. O tempo passou até a hora do intervalo onde foi solicitada para novas fotos no corredor, a última aula do dia era de educação física, mais precisamente ginástica onde só as meninas participavam, neste dia existiam vários meninos de outras turmas na quadra pois a escola era livre, alguns típicos exercícios de ginástica eram feitos, inclusive fazer alongamentos, esticar as pernas, todos eram movimentos muito humilhantes pois todos os meninos riam com malevolência quando sua vagina era exibida, sua bunda ficava para cima, um dos meninos chegou mais perto apenas para tirar algumas fotos em suas poses exibicionistas. Em uma quadra ao lado um grupo de rapazes do último ano estavam jogando futebol, ao terminar as atividades o professor de educação física abordou Lyudmila e disse a ela: 'Ordem do diretor, você deve tomar banho junto com os garotos de futebol no banheiro masculino', ela aceitou e ao chegar no banheiro estava cheio de homens bem maiores que ela tirando suas roupas e ela acompanhada do treinador que disse ao grupo: 'essa aqui é a Lyudmila, ela veio usar um dos chuveiros para tomar banho', ela vergonhosamente começou a tomar banho enquanto atraía olhares e ereções dos marmanjos, ela estava com muita vergonha e um dos rapazes ao lado se apresentou e começaram a conversar apesar da ereção dele, depois disso ela se enchugou na toalha e colocou seu sapato a única coisa que usava, também recebeu cartões de visita de pelo menos cinco rapazes.
O carro do político já estava esperando por ela em frente a escola e levaram até sua casa, chegando lá ela estranhou porque viu sua mala com suas coisas prontas, ela perguntou a sua mãe o porquê: 'você vai se mudar para uma outra casa, uma casa mais bonita', 'eu não quero mudar ainda' diz ela, 'é decisão dos políticos, descanse um pouco pois três horas da tarde eles virão buscá-la'. Quando chega no horário um carro escuro para em frente a casa dela, era os dois políticos mais o Sr. Grant diretor e levaram ela até uma casa, mais precisamente uma chácara perto de sua escola, 'é perto de sua escola, agora se você quiser pode até ir andando, são apenas três quadras', a amiga de Lyudmila chamada Noah (ver descrição) já estava morando lá e ficaram muito felizes de se encontrar, Noah chamava muita atenção pois estava sempre usando calcinha bem apertada exibindo a sua racha e suas nádegas ficavam expostas, 'de agora em diante você Lyudmila e Noah irão morar aqui, iremos aparecer com frequência, para dar andamento aos eventos da menina-pública' diz o político Sr. Ted, 'iremos precisar de você também! Noah', 'sim senhor', diz ela. 'Estamos também pagando uma empregada doméstica para manter a casa arrumada e fazer o café da manhã, almoço e Jantar' diz o político Sr. Julius.
Lyudmila entra em seu quarto e encontra uma cama de casal só para ela, a mesma coisa para Noah que possui um quarto ao lado, os políticos se despedem mas prometem aparecer. Ambas começam a conversar sobre suas experiências após as novas leis, para a surpresa de Lyu, Noah diz que já manteve deliciosas relações com os dois políticos Sr. Ted e Sr. Julius, e que já transou com os dois ao mesmo tempo.